Menino foi identificado por câmeras de segurança, mas não responderá criminalmente; Conselho Tutelar acompanha o caso em Nova Fátima.
No Paraná, uma criança de 9 anos invadiu uma clínica veterinária em Nova Fátima no domingo (13) e matou 23 animais de uma fazendinha recém-inaugurada.
O menino, que entrou no local pulando o muro, passou cerca de 40 minutos atacando brutalmente os animais, acompanhado de um cachorro. Entre as vítimas estavam coelhos, que foram arremessados contra a parede, mutilados e esquartejados.
A proprietária do hospital veterinário descobriu o ataque ao encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais fora de seus recintos.
Ao verificar as gravações das câmeras de segurança, ela identificou o menino, que havia visitado o local no dia anterior, como o responsável pelos maus-tratos e acionou a polícia.
Apesar da gravidade do ato, o menino foi levado à delegacia, mas, por ser menor de idade, não enfrentará implicações criminais. O Conselho Tutelar de Nova Fátima está cuidando do caso, que chocou a comunidade local.
